Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Strognofre de carne



Este eu fiz com o contra filé,limpei e cortei mais ou menos no tanto de 1k.
Temperar com gril,alho,sal e um pouco de vinagre.
1 lata de pamarola
1xícara de sakura
2 vidros dechampion cortado em tiras
1 pacotinho de passas preta de molho no conhaque.
1 caixa de crem de leite.
Preparo

Aqueça 2 colheres de manteiga e despeje toda a carne,mexa e tampe.Vai criar bastante caldo,escorra e volte a panela deixe secar bem,cololoque a pamarola,a sakura o champion as passas e deixe o caldo que vc escorreu e deixe ferver bem,para quebrar o amargou da sakura ponha uma caixa de creme de leite,se for preciso der uma engrossadinha com massa.Sirva com arroz branco.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.