Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frango cremoso com requeijão D’ALLORA Premium



Ingredientes
2 colheres (sopa) de óleo
2 dentes de alho picados
1 cebola grande picada
2 peitos de frango cozidos e desfiados
4 tomates sem pele e sem sementes picados
½ xícara (chá) de cheiro verde picado
Sal a gosto Pimenta-do-reino a gosto
4 xícaras (chá) de requeijão D’ALLORA Premium
4 ovos 1 xícara (chá) de creme de leite
1 pitada de noz-moscada
1 xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado


Modo de preparo


Em uma panela, aqueça o óleo e doure o alho e a cebola. Acrescente o frango, o tomate, misture e deixe refogar por mais 10 minutos no fogo médio. Por fim, acrescente o cheiro verde, o sal, a pimenta-do-reino e misture. Deixe esfriar. Em seguida, coloque uma camada de requeijão em um refratário untado, o refogado e cubra-o com o restante do requeijão. Reserve. Bata bem os ovos em uma tigela, acrescente o creme de leite, a noz-moscada e misture até que fique homogêneo. Despeje sobre o requeijão e salpique o queijo tipo parmesão. Leve para assar no forno médio (180ºC) preaquecido por cerca de 20 minutos.
Fonte: http://comida.ig.com.br/


Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.