Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lagarto Recheado


Ingredientes:

1k de lagarto (ou outra carne de preferência)
Meia xícara de vinho tinto
2 tabletinhos de caldo de carne
1 cenoura grande
400 g de salame
3 colheres (sopa) de óleo
1 tomate,1 cebola,1pimentão
pimenta e alho amassados
Modo de Preparar:
Primeiro abra a carne, fazendo um buraco no meio,pressione a faca e vá rolando para tirar o meio que der passagem para cenoura crua e inteira e o  salame. Depois aqueça o vinho e nele dissolva os tabletes de caldo de carne. Em seguida despeje sobre a carne esse líquido de vinho com caldo de carne, esfregando dos dois lados junto com o alho e pimenta da carne.Em uma panela esquente o óleo e coloque a carne deixando dourar de todos os lados. Depois coloque uma xícara de água e deixe ferver e o tomate,pimentão e cebola. Quando começar a ferver passe para a panela de pressão, tampe e deixe cozinhar por aproximadamente uma hora, verificando sempre se há necessidade de mais água.
Se fizer na panela comum a primeira aguia que boptar seja o sificiente para cozinhar a carne,isto é cobrindo toda a carne. e vai aos poucos furando e virando.sirva fatiada com o molho.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.