Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frango cremoso



Ingredientes:


-1kg de peito de frango já temperado
-1 lata de creme de leite
-1 copo de requeijão

- 50g de queijo parmesão ralado
-1 colher de mostarda (escura ou amarela)
- Sal a gosto


Modo de preparo:
-Corte o frango em cubos.
- Coloque o frango para cozinhar em água fervendo com um pouquinho de sal.
- Enquanto o frango cozinha você vai misturar em uma panela (ainda fora do fogo) o creme de leite, o requeijão, o queijo parmesão ralado e a mostarda. Misture bem até formar um creme uniforme.
- Misture o frango bem cozido ao creme e leve a panela ao fogo baixo, mexendo de vez em quando, até que o creme fique bem encorpado.


- Se você achar necessário, acerte o sal.
Se quiser, polvilhe mais um pouquinho de queijo parmesão e leve ao forno para gratinar.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.