Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 8 de janeiro de 2012

Frango ao Requeijão





Ingredientes


•1 xícara (café) de suco de laranja
•1 colher de sopa de mostarda
•600 gramas de peito de frango
•2 dentes de alho amassados
•Sal a gosto


Molho:


•1 colher de sopa de cebolinha verde picada
•4 colheres de sopa de salsinha picada

•1 copo de requeijão cremoso REGINA (250g)

•Sal a gosto


Modo de preparar


Temperar o peito de frango com sal e alho. Juntar o suco de laranja e deixar descansar por 30 minutos. Cobrir uma assadeira com papel-alumínio e distribuir o frango com molho marinado. Colocar por cima pedaços de manteiga misturados com a mostarda. Fechar o papel cobrindo bem o frango. Levar ao forno até a carne ficar bem macia. Descobrir e deixar assando até dourar. Reservar. Misturar os ingredientes de molho em uma molheira. Retirar os frangos, colocar em uma travessa, misturar o molho de requeijão com o molho do assado e cobrir o frango e, a gosto, decorar com nozes ou amêndoas torradas


Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.