Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 8 de janeiro de 2012

Camarão ao Requeijão REGINA




Ingredientes
3 colheres de sopa de manteiga REGINA

2 tomates picados sem semente

Ketchup ou molho de tomate

1 cabeça de alho espremido

2 formas de requeijão REGINA (410g cada)
Palmito em rodelas
1 quilo de camarão

1 cebola picada

Pimenta do reino

Suco de 1 limão

Sal a gosto
Batata palha


Modo de preparar


Temperar o camarão com o suco de limão, sal, alho espremido e pimenta do reino a gosto e deixar por uns 15 minutos nesse tempero. Refogar na manteiga REGINA a cebola e o alho espremido até dourar, colocar o camarão temperado, depois colocar o tomate e um pouco de ketchup ou molho de tomate e o palmito. Mexer bem, desligar o fogo e reservar. Numa tigela de vidro, forrar o fundo com uma camada de requeijão Regina e depois jogar por cima o camarão com molho e cobrir com a segunda forma de requeijão REGINA. Levar ao forno por uns 15 minutos para derreter um pouco. Retirar do forno e jogar batata palha por cima. Sirva.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.