Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bife à milanesa de forno


Aqui são 3 bifes temperados com grill.
Uma xícara de farinha de trigo
Uma xícara de farinha de rosca
1 ovo e 2 colheres de leite
Preparo

Mexa os ovos ,clara e gema e adicione o leite.
Passe o bife na farinha de trigo,depois no leite depois na farinha de rosca ,aqueça o forno,coloque os bifes em uma assadeira com um fio de azeite,leve ao forno,fica sequinho,delícia.Faça um molho vinagrete e sirva.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.