Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Posta de bacalhau com azeite, alho e legumes torneados

Posta de bacalhau ao alho e azeite com legumes torneados

Receita de posta de bacalhau com legumes
O prato é light e pode ser regado com bastante azeite. Foto: Divulgação
Um prato rápido e fácil de fazer é o bacalhau grelhado servido à moda portuguesa, preparado pelo chef Manoel Moreira, do restaurante Windsor Barra.

Posta de bacalhau com azeite, alho e legumes torneados

Rendimento: 4 porções

Ingredientes
1kg e 200g de bacalhau
50g de alho frito
150 ml de azeite
Legumes torneados cozidos (sugestão: cenoura, batata, brócolis, abobrinha e berinjela)

Modo de preparo

Deixe o bacalhau na água com gelo por 24h, trocando a água de seis em seis horas. Em seguida, grelhe o bacalhau na chapa com um fio de azeite, até que fique grelhado. Adicione o alho já frito e azeite por cima do bacalhau. Reserve. Descasque e cozinhe os legumes em água e sal. Sirva os legumes torneados com o bacalhau.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.