Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

terça-feira, 17 de abril de 2012

Bolo de ameixa e chocolate em pó ,no liquidificador



Ingredientes

3 ovos inteiros
1 .1/2xícara de açúcar
 2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
1 xícara de leite,(use a mesma medida)
1 colher (chá) de fermento
1 xícara de chocolate em pó
100 g de ameixaou uma latinha de ameixa em calda.

Modo de Fazer

Bata os ovos, o açúcar e a manteiga até ficar uma mistura homogênea
Acrescente  o leite, a farinha  e o fermento, bata
Por último coloque as ameixas,despeje na forma untada,reserve uma pequena quantidade e coloque o chocolate,bata bem e despeje em um canto do bolo,se todos gostarem de chocolate pode fazer na massa toda e leve para o forno
Asse em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 40 minutos, ou até dourar


Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.