Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 4 de abril de 2012

pirulito_chocolate

Ingredientes:
500g de chocolate fracionado
• 500 g de doce de leite ou brigadeiro
• 1 pacote de biscoito tipo maria
• Palitos de picolé
• Granulado para decorar

Modo de preparo:
Passe uma camada de brigadeiro ou doce de leite em um dos lados do biscoito. Feche com outro biscoito e aperte, retire o excesso de recheio e coloque no centro um palito de picolé.
Cobertura – Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas e regue os biscoitos. Passe no granulado para decorar, coloque em um tabuleiro coberto com papel alumínio e leve a geladeira até secar a cobertura.
pirulito_chocolate

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.