Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pão de fôrma colorido



Ingredientes
1 cenoura ralada fina
170g de atum em água
3 colheres (sopa) de salsa picada
1 xícara (chá) de creme de leite
250g de maionese
1 pacote de pão de fôrma fatiado na horizontal
Cenoura e alface para decorar


                  Modo de preparo

               Coloque a cenoura, o atum e a salsa em tigelas separadas. Junte 1/3 do creme de leite, 2 colheres (sopa) da maionese em cada tigela e misture. Passe um dos patês sobre uma fatia de pão, cubra com outra fatia e intercale as camadas, terminando em pão. Deixe gelar por 1 hora. Cubra com maionese restante, decore como desejar e sirva.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.