Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Peixe com manga

Receita de peixe com mangaFrutos do mar combinam com frutas. Anote a receita do "4 Ingredientes" de peixe com manga:

Ingredientes:
4 postas de peixe fresco sem espilhas e limpo
½ xícara de azeite de oliva extravirgem
2 mangas frescas
Pimenta moída

Modo de preparo:
Cubra o peixe generosamente com o azeite extravirgem e a pimenta moída. Aqueça uma grelha de churrasco ou frigideira rasa em temperatura média. Cozinhe o peixe até que metade da carne esteja branca e acrescente um pouco de pimenta moída à parte crua exposta antes de virar. Sirva com polpa de manga fresca cozida ou assada.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.