Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pastel Doce Para Natal

Ingredientes


1 pacote de grão de bico
100 gr de nozes
100 grs de frutas cristalizadas
100grs de castanha do pará
100 grs de avelã
100grs de amêndoas
500 grs de mel puro
1 xicara de chá de açúcar
1 xicara de café de canela em pó


Modo de PreparoCozinhe o grão de bico conforme as instruções, depois passe pelo
espremedor de batatas, adicione o mel e as frutas, misture tudo
muito bem. Pegue uma massa de pastel dessas de supermercado abra
a massa e rechei, frite na gordura bem quente, passe no açúcar e
na canela, fica uma delícia.





Hot Dog de Forno


Ingredientes:
Massa

•4 ovos inteiros

•1 xícara (chá) de leite

•1 xícara (chá) de óleo de girassol ou de milho

•1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

•1 colher (chá) de sal

•1 xícara (chá) de amido de milho

•1 xícara (chá) de farinha de trigo

•1 colher (sopa) de fermento em pó

•1/2 xícara (chá) de salsa picadinha

Recheio de salsicha
•1/2 kg de salsicha

•2 tomates maduros

•2 cebolas Orégano a gosto

•Sal e pimenta do reino a gosto

•1 fio de óleo

•200 g de queijo prato ralado no ralo grosso

Preparo:
Massa: Bater os 5 primeiros ingredientes no liqüidificador e em seguida misturar manualmente os demais ingredientes.

Recheio: frite a cebola no óleo e junte a salsicha e o tomate. Refogue por 2 minutos e reserve. Dei esfriar. E utilize na montagem.

Montagem: Em uma forma untada com manteiga e enfarinhada, coloque uma camada da massa, outra de recheio e por cima o queijo, outra de massa, e colocar para assar até que fique dourada

Pão de Leite






Ingredientes:
Massa

•3 tabletes de fermento fresco (45g)

•½ xícara (chá) de açúcar

•2 colheres (sopa) de manteiga derretida

•250 ml de leite integral

•5 gemas

•1 colher (café) de sal

•600g de farinha de trigo

Sugestões de Recheio
•1 receita de brigadeiro em ponto de enrolar

•1 receita de beijinho em ponto de enrolar

•Goiabada

Sugestões de Cobertura
•Cobertura Fracionada branca ou ao leite

•Coco ralado

•Chocolate granulado

•Goiabada cremosa

Preparo:

Massa: Bata no liquidificador os 6 primeiros ingredientes. Passe para uma bacia e junte a farinha de trigo sovando até que a massa fique bem homogênea. Coloque uma porção de massa na palma da mão e em seguida coloque uma bolinha de recheio. Feche as bolinhas e deixe crescer até que dobre de volume. Leve ao forno a 200º por 25 minutos. Assim que esfriar passe os pães pela cobertura fracionada e em seguida pelo coco ou pelo granulado. Deixe secar. Sirva a seguir.





Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.