Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Brownie com damascos



2 xícaras de açúcar
100 g de manteiga – meio pacote.
1 xícara de farinha de trigo

3 ovos
200g de chocolate amargo – pouco mais que uma barra

Damasco – quanto você quiser
Nozes picadas, se gostar, quanto quiser

Noz moscada – um tiquinho. Pode ser cravo também, mas é preciso moer –
PREPARODerreta o chocolate e a manteiga em banho maria. Depois junte o açúcar e em seguida os ovos. Vai ficar uma gosma, mas é assim mesmo. Vá acrescentando a farinha aos poucos e misture bem. Depois é só juntar a noz moscada, os damascos e nozes. Dizem que fica bom se colocar essência de baunilha. Eu faço sem e acho bom.
O próximo passo é colocar a mistura em uma forma untada e enfeitar com nozes por cima. Coloque para assar em forno baixo pré aquecido por mais ou menos meia hora – teste com um palito, ele deve sair molhado da massa.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.