Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Creme de Palmito




Ingredientes

1 vidro de palmito
2 colheres de sopa de margarina com sal

1 tablete de tempero sabor legumes
3 colheres de sopa de trigo

250 ml de água

 
Modo de Preparo


Corte os palmitos em rodelas grossas e reserve.
Coloque a água do palmito, a margarina, 200 ml de água e o tablete de tempero numa panela e deixe ferver.
Após, dilua a farinha de trigo no restante da água e despeje na panela, mexa sem parar até engrossar.

Coloque o creme de leite, mexa até formar um creme homogêneo.


Despeje os palmitos, mexa e sirva.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.