Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Risoto de Camarão – simples e fácil



Ingredientes:

250g de arroz ( 2 saquinhos de Uncle Benz)
1 kg de camarão limpo
1 cebola picada

2 dentes de alho picado

1 lata de molho de tomate
2 pacotinhos de queijo ralado
1 lata de creme de leite

1 colher de sopa de margarina light

suco de 2 limões

champignon a gosto.

louro em pó a gosto

3 cubinhos de caldo de camarão dissolvidos em 4 colheres de água quente ou sal a gosto.

Modo de Preparo:


1. Cozinhe o arroz à parte
2. Lave os camarões e deixe de molho no suco dos 2 limões por aproximadamente 15 minutos
3. Frite a cebola e o alho na margarina até dourar
4. O alho deve ser colocado um pouco depois da cebola para não queimar
5. Acrescente os camarões escorrendo o excesso de suco de limão e deixe cozinhar
6. Com os camarões cozidos coloque o molho de tomate, os cubinhos de tempero dissolvidos em 4 colheres de sopa de água quente e o champignon
7. Deixe o molho apurar
8. Misture o arroz a esse molho, mexa bem
9. Coloque o queijo ralado e mexa mais um pouco
10. Por último acrescente o creme de leite
11. Acrescente o sal a gosto
12. Deixe no fogo baixo até tomar a consistência desejada
13. Para servir decore salpicando cheiro verde.









Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.