Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Camarão na Moranga com catupiry



Ingredientes:

- 1 quilo de camarão sem casca
- 1 abóbora média (moranga)
- 400g de requeijão (Catupiry)
- 100 gramas de queijo muzzarela
- 100 gramas de queijo parmesão ralado.
- 4 colheres de azeite
- 3 colheres de catchup
- 3 dentes de alho
- 1 cebola
- 4 tomates picados sem sementes
- Sal e pimenta a gosto


Modo de Preparo

1- Corte a tampa da abóbora e retire todas as sementes.
2- Lave e envolva em papel alumínio.
3- Leve ao forno médio e asse por 1 hora. Reserve.

4- Em uma frigideira grande junte o azeite o alho e a cebola e doure até a cebola ficar transparente.
5- Junte os tomates picados, a pimenta, o sal e o catchup e refogue por mais 3 minutos.
6- Acrescente os camarões limpos e cozinhe por mais 5 minutos (ou até o camarão ficar no ponto).

Acrescente o queijo ralado e misture. Reserve.
7- Espalhe o requeijão ( catupiry) dentro da moranga reservada e o cubra com fatias finas de muzzarela.
8- Despeje o camarão com o molho. Leve ao forno por mais 10 minutos para gratinar.
9- Sirva com arroz branco.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.