Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 23 de outubro de 2011

Pão de queijo

pao de queijo

INGREDIENTES:


•500 g de polvilho doce
•1 xícara e meia (chá) de leite
•1 colher (sopa) de MAGGI® FONDOR
•meia xícara (chá) de óleo
•2 ovos
•3 xícaras (chá) de queijo-de-minas meia cura ralado

•óleo para untar


MODO DE PREPARO:

 Coloque o polvilho em uma tigela grande. À parte, aqueça o leite com o FONDOR MAGGI® e o óleo e misture ao polvilho. Acrescente os ovos , um a um, alternando com o queijo e sovando bem após cada adição. Unte as mãos com óleo e enrole bolinhas de 2 cm de diâmetro. Coloque-as em uma assadeira untada. Asse em forno médio (180º C), preaquecido, por cerca de 30 minutos. Sirva.
Dica:


O polvilho doce pode ser substituído pela mesma quantidade de polvilho azedo. Se quiser, faça bolinhas e congele-as em recipiente aberto. Depois de congeladas, coloque-as em sacos plásticos para uso culinário e deixe por até 3 meses em freezer. Para descongelar, asse em forno preaquecido.





Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.