Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 20 de novembro de 2011

Pavê dos Frades

Pave leite moca

Ingredientes:

•1 lata de Leite MOÇA® Tradicional

•1 medida (lata) de Leite Líquido NINHO® Integral
•2 ovos
•meia colher (sopa) de amido de milho
•5 colheres (sopa) de Chocolate em Pó DOIS FRADES®
•4 colheres (sopa) de açúcar
•1 lata de Creme de Leite NESTLÉ®
•1 pacote de biscoito tipo champagne (200g)

•3 colheres (sopa) de licor de cacau
•meio tablete de NESTLÉ CLASSIC® Meio Amargo , picado


Modo de Preparo:


1.Em uma panela, misture o Leite MOÇA com metade do Leite NINHO, as gemas peneiradas, o amido de milho e três colheres (sopa) do Chocolate em Pó.


2.Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até adquirir consistência cremosa. Reserve.
 3.Em uma batedeira, bata as claras em neve, junte o açúcar, aos poucos, sem parar de bater.


4.Misture delicadamente o Creme de Leite e reserve.


5.Umedeça os biscoitos na mistura de licor de cacau com o Leite NINHO restante.


6.Forre com parte dos biscoitos umedecidos uma forma retangular (20 x 30 cm), despeje o creme de chocolate reservado, o Chocolate Meio Amargo picado, os biscoitos restantes e, por último, a cobertura de claras reservada.


7.Leve à geladeira por cerca de 4 horas. No momento de servir, peneire o restante do Chocolate em Pó sobre a superfície.


Fonte: Nestlé Cozinha Via: Artesanatos Passo a Passo

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.