Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Molho de berinjela


Ingredientes:



 1 berinjela grande, bem lavada e cortada em cubos (de 1cm) com casca.
 1 cebola grande picada
 1 tomate grande, sem sementes, picado em cubos grandes
 1 pimentão verde cortado em quadrados
 um punhado de azeitonas verdes picadas
 5 dentes de alho amassados
 1 colherinha de orégano
 bastante manjericão, salsinha e cebolinha picadinhos
1 caldo Knorr de carne
 azeite a vontade galo bastante
 2 colheres de mostarda Dijon
 2 colheres de catchup


Modo de Preparo:



Coloque na panela,acrescente  1/2 litro de agua e deixe ferver até que fique bem misturado e pastoso todos os ingredientes.
Sirva por cima do bife a amilanesa,refogue com macarrão e se gostar coloque na agua do arroz uma boa quantidade,pode ser servido com pão,com churrasco.
Dura 1 semana na geladeira.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.