Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 4 de março de 2012

DELÍRIOS DE MORANGOS





  • 1 lata de leite Moça

  • 1 lata de creme de leite sem soro

  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó

  • 2 caixinhas de morangos, limpos e fatiados

  • 1 pacote grande de suspiros (120 g) picados grosseiramente

  • 3 claras

  • 8 colheres de sopa de açúcar

  • modo de preparo

    Leve o leite Moça com o chocolate dissolvido ao fogo, mexendo sempre, até atingir o ponto de brigadeiro. Retire do fogo e misture o creme de leite.
    Espalhe metade dos suspiros no fundo de um refratário (25 cm de diâmetro), cubra-os com metade do creme de chocolate, espalhe por cima os morangos.
    Faça outra camada de suspiros, cubra-os com os morangos restantes e, por fim, o restante do creme de chocolate.
    Bata as claras em neve firme e vá adicionando, uma a uma, as colheres de açúcar, até o merengue ficar bem firme. Cubra o doce com o merengue, forme picos na superfície e leve ao forno quente (260°) até dourar os picos. Deixe esfriar e leve à geladeira por 3 h. Sirva gelado.
     

    Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.