Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 4 de março de 2012

Picadinho de carne ao vinho


  • Ingredientes

  • - 3 colheres de sopa de óleo

  • - 2 dentes de alho bem picados

  • - 2 cebolas médias picadas

  • - 1 Kg de patinho ou alcatra em cubinhos

  • - 1 folha de louro

  • - sal e pimenta a gosto

  • - 1/2 xícara de chá de purê de tomate

  • - 4 xícaras de chá de água

  • - 2 cubinhos de caldo de carne

  • - 1/2 xícara de vinho tinto seco

  • - 500 g de cebolas bem pequenas

  • - 1 pimentão verde picado


  • Modo de Preparo

    1. Aqueça o óleo e refogue a cebola picada e o alho
    2. Junte os cubinhos de carne, o louro, a pimenta e deixe dourar
    3. Acrescente a água e os cubinhos de caldo de carne até de dissolver bem, adicione o purê de tomate, o vinho e o pimentão
    4. Misture bem e deixe cozinhar por 30 mimutos
    5. Coloque as cebolas pequenas e cozinhe por mais 10 minutos e está pronto

    Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.