Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 4 de março de 2012

Salada Árabe

detalhe receita

Salada de pepino, tomate, cebola, pimentão com NESTLÉ NESFIT®.
Ingredientes
  • 1 pepino sem casca em cubos pequenos
  • 4 tomates sem pele e sem sementes, picados
  • 1 cebola pequena picada
  • 1 pimentão vermelho pequeno picado
  • 4 colheres (sopa) de salsa picada
  • 3 colheres (sopa) de hortelã picada
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 colher (sopa) de suco de limão
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1 pitada de pimenta-do-reino
  • 2 xícaras (chá) de NESTLÉ NESFIT®
Modo de Preparo

Misture bem todos os ingredientes, com exceção do NESFIT®, e mantenha a salada na geladeira. No momento de servir, adicione o NESFIT® e misture delicadamente.
Dicas:
- Se desejar, substitua metade da salsa por coentro picado; - Você pode triturar o NESFIT® ligeiramente no liquidificador, caso prefira pedaços menores

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.