Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

domingo, 4 de março de 2012

Salada de feijão branco

detalhe receita

Salada de feijão branco, tomate, salsa e agrião, temperados com MAGGI® TEMPERO E SABOR para Feijão
Ingredientes

  • Feijão Branco

    • 500 g de feijão-branco

  • Molho

    • 2 tomates sem pele e sem semente picados
    • meia xícara (chá) de azeite
    • 2 colheres (sopa) de salsa
    • 1 envelope de MAGGI® Tempero Feijão
    • 1 colher (chá) de sal
    • meio maço de agrião
    Modo de Preparo 

    Feijão Branco:
    Em uma panela de pressão, coloque o feijão com dois litros de água e cozinhe em fogo alto, por cerca de 30 minutos, após iniciar fervura. Desligue o fogo, deixe sair toda a pressão e retire-o da panela. Escorra o caldo e reserve.
    Molho:
    Em uma tigela, misture os ingredientes. Acrescente o feijão. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por cerca de 1 hora. Sirva acompanhado das folhas de agrião.
           

    Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.