Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PUDIM DE BETERRABA E LARANJA*****

Ingredientes

2 beterrabas médias cozidas, descascadas e picadas
...
1 1/2 xícara (chá) da água em que foram cozidas as beterrabas
6 colheres (sopa) rasas de amido de milho
10 colheres (sopa) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de suco de laranja
Raspas da casca de 1 laranja
 Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Leve ao fogo, mexendo sempre, até obter um creme espesso. Coloque numa fôrma para pudim de 20 cm de diâmetro, previamente molhada. Deixe esfriar e leve à geladeira. Desenforme para servir.

Rendimento: 8 porções
Tempo: 40 minutos
 


Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.