Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Macarrão com bacalhau


300 g de bacalhau de boa qualidade desalgado e desfiado
  • 1 cebola batidinha

  • 2 dentes de alho espremidos

  • Azeitonas verdes sem caroço a gosto

  • Salsa

  • Cebolinha

  • Pimenta do reino sal a gosto

  • Azeite de oliva

  • Tomate  sem pele semente

  • Massa de tomate ou colorau a gosto

  • 3 colheres de requeijão lighet

  • Modo de Preparo
    1. Deixe o bacalhau de molho de véspera , desalgue e desfie-o grosso
    2. Leve ao fogo o azeite de oliva a cebola o alho frite levemente e coloque o bacalhau refogue bem
    3. Acrescente os tomates e deixe refogar até formar um molho
    4. Acrescente o colorau ou massa de tomate a pimenta e o sal deixe engrossar,
    5. por último coloque salsa e cebolinha a gosto e o rfequeijão. 
    6. Se gostar de molho mais encorpado engrosse com um pouco de amido de milho dissolvido em leite
    7. Cozinhe o macarrão de sua preferência ( eu fiz com pene colorido)escorra e misture com molho e sirva .

    Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.