Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Moqueca de camarão

  • 1/2 kg de camarão médio (eu fiz com 2kg de camarão)
  • Suco de 1 limão
  • 1/2 xícara de café de azeite de dendê e azeite de oliva
  • 2 cebolas médias cortadas em rodelas
  • 1/2 xícara de chá de coentro
  • 1/2 xícara de chá de salsinha picada
  • 2 cebolinhas verdes cortadas
  • 3 tomates cortados em rodelas
  • Sal a gosto
  • 1 vidro de leite de coco
  • 1/2 kg de macacheira bem cozido e passado no liquidificador.

Modo de Preparo
  1. Limpar os camarões e temperar com sal e o suco de limão
  2. Reserve
  3. Refogue todos os temperos por 15 minutos no azeite de oliva
  4. Acrescente os camarões e cozinhe por 5 minutos com a panela tampada ,junte a macaheira batida com o leite de coco
  5. Por último, acrescente o azeite de dendê,deixe ferver.
  6.  A moranga faça um corte como sendo uma tampa,limpe bem ponha numa panela grande com agua e sal e cozinhe normal, quando o garfo entrar com facilidade estar cozida ,escorra a agua e tire com cuidado.
  7. Sirva o camarão dentro dela.
  8. Sirva com arroz branco.
 
 

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.