Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saladas


  • 1 alface americana

  • 2 cenouras raladas

  • 1 beterraba ralada

  • 1 tomate sem pele e sem semente

  • 1 cebola cortada em rodelas ou picada

  • Molho:


  • 1 colher de chá de sal

  • 1 pitada de açúcar

  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem de oliva

  • 2 a 3 colheres de vinagre


  • Salada agridoce

  • 2 peitos de frango ou peru defumado

  • 1 lata de abacaxi em calda

  • 4 maças verdes picadas em cubos sem casca e sem sementes

  • 1 lata de creme de leite

  • 1 vidro pequeno de maionese pronta

  • Uvas passas a gosto

  • Modo de Preparo

    1. Desfie o peito de peru ou frango, retire a calda do abacaxi e pique em pedaços pequenos
    2. Pique as maçãs, também em pedaços pequenos
    3. Em uma tigela grande misture todos os ingredientes, acrescente o creme de leite e a maionese, se for necessário coloque uma pitada de sal, um pouco de vinagre e azeite
    4. Pode ser preparada um dia antes, deixe sempre na geladeira

    Salada de macarrão ao molho de iogurte e salsinha

  • 150 g de macarrão parafuso ou penne

  • 1/2 beterraba (média)

  • 1 cenoura( média)

  • 2 ovos

  • 2 folhas de repolho (roxo)

  • 2 folhas de alface

  • 1 litro de água e um fio de óleo para coser o macarrão

  • A gosto sal, pimenta e azeite

  • Molho:

  • 1 copo (200 g) de iogurte natural

  • A gosto salsinha

  • Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.