Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu adoro colecionar fotos de buffet
















Buffet é parte importante de festa ou evento

Momentos especiais exigem grandes celebrações. Como um aniversário de 15 anos, um casamento, bodas, ou simplesmente uma ocasião para reunir pessoas queridas e proporcionar um grande dia de entretenimento. No entanto, para que tudo dê certo e a ocasião não se transforme em aborrecimento, alguns cuidados básicos precisam ser tomados durante a organização da festa ou evento.
A começar pela escolha do buffet. Esse é, sem dúvida, o ponto principal de uma celebração e toda atenção na hora de contratar a empresa se faz necessária. É preciso escolher a empresa certa para que o seu buffet supere a expectativa de convidados e até mesmo dos anfitriões. .
Definir o número de convidados, o que se espera do buffet, que tipos de serviços serão necessários e qual o objetivo principal da ocasião. Definindo essas informações, é possível escolher melhor entre as centenas de empresas que oferecem esse tipo de serviço, cada uma com características, preços e instalações diferentes.
Depois disso, começa a etapa conhecida como “tomada de preços”. É preciso comparar os valores oferecidos pelo buffet levando em conta os serviços que serão prestados, as facilidades de pagamento, as instalações disponíveis e os números de funcionários mobilizados para a sua festa ou evento.
O alerta para que, uma vez definida a empresa fornecedora, um contrato com a descrição completa dos serviços definidos seja assinado entre as duas partes para evitar disputas futuras sem embasamento no que foi combinado. Não aceite contratos verbais, uma vez que eles deixam o contratante completamente desprotegido em caso de futuras reclamações;
O contrato por escrito também deve conter o horário previsto para a festa e os valores referentes a esse tipo de contratação. No entanto, é sempre possível negociar uma extensão da festa, acertando valores extras com funcionários do buffet deslocados para acompanhar e trabalhar no seu evento.
Antes de fechar o negócio, procure referências da empresa que será contratada  para ter certeza de que nenhuma ação contra o seu futuro fornecedor foi movida. Seguindo esses conselhos e pesquisando bastante, as chances de sua festa ou evento se transformarem em um grande sucesso são bastante elevadas!

Decoração de festa é indispensável

Depois de escolhido o estilo da festa, o número de convidados e o espaço onde o evento será realizado, chega a hora de outra parte muito importante do processo: a decoração. Esse é outro ponto de muita importância na organização e pode ajudar ou derrubar uma grande confraternização. Por isso, mais uma vez, todo cuidado é pouco.
A decoração de eventos está cada vez mais sofisticada e os produtos oferecidos nos grandes centros brasileiros acompanham as tendências internacionais e envolvem muito bom gosto e, em diversos casos, tecnologia de última ponta. Atualmente, os profissionais do ramo de decoração de festas também acompanham as novidades do setor se especializando cada vez mais.
Tudo para conseguir o grande objetivo de uma festa, evento ou celebração, que é transformar seu sonho em realidade. Entre as práticas mais encontradas entre os grandes fornecedores estão as esculturas de balões, cenários com tecidos drapeados e os painéis pintados à mão. Este são apenas alguns elementos básicos utilizados na hora de conseguir oferecer o toque necessário para que  sua festa ou evento merecem para se diferenciar de uma ocasião comum.
Mas, além dos serviços adicionais, outras tecnologias estão invadindo o setor e se popularizando rapidamente.  Além disso, a iluminação do evento também é bastante fundamental para garantir que os convidados vivam uma experiência diferente durante o seu evento.
No entanto, assim como nas outras etapas de organização de uma festa, é preciso muito cuidado na hora de escolher o fornecedor correto para a decoração. Existem milhares de empresas especializadas no setor que podem cobrar valores que variam muito, dependendo da qualidade do material que será empregado e da sofisticação do projeto elaborado. Por isso, é preciso pesquisar, entrar em contato com antigos clientes, verificar se não existem reclamações anteriores contra o seu fornecedor.
Além disso, é preciso firmar um contrato com a descriminação completa de tudo que foi acertado para evitar futuros problemas e processos judiciais. A ajuda de um profissional na organização de festas também pode ser bastante providencial na escolha da empresa de decoração e do projeto que será aplicado em seu evento.











Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.