Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As Igrejas mais cotadas para casamento emFortaleza

Como escolher a igreja certa.
Esta é sempre uma dúvida na preparação do casamento. Escolher a igreja e o local da festa, e reservar a data, são passos fundamentais para garantir que a cerimônia seja uma realização de sonhos no dia desejado pelos noivos. Os consultores alertam ainda para as facilidades de pagamento e negociação que podem ser conseguidas com um longo prazo, e isso em todas as etapas da organização do evento.
A contratação de uma assessoria de eventos pode ajudar na preparação e na hora da festa, já que os noivos e parentes próximos devem estar com as atenções voltadas à união do casal. Caso os noivos façam essa opção, a escolha da assessoria ou cerimonialista deve ser feita um ano antes do evento.
Nossa sugestão de Igrejas em Fortaleza:
Paróquia da Paz

Igreja Cristo Rei.
Igreja São Vicente de Paulo
Igreja São Vicente

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.