Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bolo com damascos

Bolo com damascos

Ingredientes:


  • 3 unidade(s) de clara de ovo em neve
  • 3 unidade(s) de gema de ovo
  • 3 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
  • 1 1/2 xícara(s) (chá) de açúcar
  • 1 copo(s) de iogurte natural
  • 2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
  • 150 gr de damasco picado(s)
  • 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
  • quanto baste de geléia de damasco

       Modo de Preparo:

  • Bata as gemas com a manteiga e o açúcar. Adicione sem parar de bater o iogurte e a farinha de trigo peneirada.
  • Fora da batedeira, adicione os damascos, o fermento em pó e as claras em neve
  • Coloque em fôrma refratária untada e leve ao microondas por 7 a 9 minutos na potência alta.
  • Cubra o bolo com os damascos selecionados para decoração e cubra com geléia de damasco

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.