Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Algumas dicas de decoração para igreja


O casamento é uma das ocasiões mais importantes na vida de duas pessoas que se amam e, como tal, deve ser comemorado em grande estilo. Os noivos costumam se dedicar ao máximo aos preparativos para cerimônia e da festa, sendo a decoração um item fundamental para que o acontecimento se torne inesquecível.
A decoração da Igreja garante requinte, bom gosto e romantismo ao seu casamento. O profissional da decoração deve lhe orientar na escolha das flores da época para a data de seu casamento, para que dessa forma você possa escolher o tipo de decoração que seja mais apropriada para a data contando com flores naturais da época a fim de economizar, mas sem perder o charme e a elegância da decoração.

Eu curto fotografias...minha inspiração!







A escolha das flores também é muito importante, geralmente as rosas são as preferidas, por cada da cor delas terem um significado muito importante como as vermelhas, são perfeitas para casais que buscam amor e paixão, as amarelas é para aqueles que buscam felicidade, as rosa chá trazem carinho e a Champagne traz respeito. Todas elas ficam lidíssimas.

Para casamentos no final da tarde as velas são a melhor opção, pois junto com as flores, rendas e tules, podem formar a decoração perfeita se bem trabalhadas.

Não existe um padrão certo de decoração para uma igreja em um casamento, mas quanto mais formal for e mais gente aparecer na festa mais cara ela será.

Lembre-se de reservar tudo o que será necessário para o seu casamento com antecedência.

O corredor o altar e os bancos merecem decoração especial, com arranjos especiais, pois é por eles que os noivos irão passar até chegarem ao altar onde irá se passar a cerimônia.

Um dos lugares importantes  também no casamento é o altar, pois é nele que os noivos se unirão para sempre. Existem diferentes altares para as mais diversas celebrações que vão dês de os montados em areias na paria até os tradicionais nas igrejas. O que mais importa é que o altar também seja programado com antecedência para que tudo saia perfeito no grande dia.
A decoração tradicional para um altar dentro da igreja exige pouca ornamentação, pois ele já tem suas características que são ricas em detalhes sacros e velas, apenas algumas flores já são o suficiente para complementar a beleza da decoração. Nesse caso foram usadas flores coloridas da estação









Decoração em sítio e praia


241607 decoração 4 300x199 Decoração de Altar para Casamento, Dicas
Continuando:













Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.