Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

segunda-feira, 25 de junho de 2012

 
Bolo de Laranja com glacê

02 laranja (suco)
02 ovos
01 xícara de (chá) de óleo
...
02 xícaras de (chá) de farinha de trigo
02 xícaras de (chá) de açúcar
02 colheres de (chá) de fermento em pó
02 xícaras de (chá) de açúcar de confeiteiro

Pré-aqueça o forno a 170ºC. Unte com manteiga e polvilhe com farinha uma forma para bolo.
Raspe a casca e retire-lhe o sumo. Misture e reserve.
Num recipiente misture a manteiga com o açúcar até formar creme. Incorpore os ovos um a um e bata durante dois minutos sem parar. Adicione a farinha peneirada e o fermento.
Junte o sumo e a raspa da laranja, reservando duas colheres de sopa para o glacê.
Coloque a massa na forma e leve ao forno durante 40 minutos.
 Glacê:

Misture o açúcar em pó com as duas colheres de sopa do sumo de laranja que reservou.
Passados os 40 minutos, retire o bolo do forno e desenforme.
Com a ajuda de um pincel, cubra o bolo com o glacê..
 
  •  

Um comentário:

Gisa disse...

Simplesmente, DE-LI-CI-O-S00000
Um bj

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.