Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bolo fofo de liquidificador


Ingredientes
 400g de margarina(derreter no fogo)
1 1/2 copo de leite morno (copo de requeijão)
6 ovos inteiros
1 caixa de creme de leite
3 copos(requeijão) açucar
3 copos(requeijão) de farinha de trigo com fermento.

Preparo
  Coloque no liquidificador o leite morno, a margarina derretida,o acucar e os ovos,bata bem.Depois coloque tudo na batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo com fermento.Depois acrescente 1 caixa de creme de leite.Misture levemente,forma untada,forno médio.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.