Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Docinhos de uva


Eu fiz estes docinhos ficaram bem práticos os de uva.
Com uma lata de beijinhos pronta da Nestlé eu fiz a bolinha e coloquei a uva sem caroço dentro cobrindo-a toda depois passei no açúcar .Com uma outra uva devidida em em 4 pedaços com o chantilly pronto coloquei um pingo sobre o docinho e coloquei o pedaço da uva.Ficou gostoso e fugiu do tradicional.

O olho de sogra

Com  o mesmo doce da Nestlé só fiz encher as meias lua da ameixa e passar no açúcar.
Os outros docinhos foram feitos com o brigadeiro.
Hoje quase ninguém quer docinho.

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.