Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sábado, 1 de dezembro de 2012

Como decorar a mesa para a ceia de Natal?

A distribuição das louças e talheres na mesa é de acordo com o tipo de serviço escolhido por você, mas coloquei dois organogramas para uma mesa formal. A colocação é sempre de fora para dentro.



1 – Prato de jantar (será substituído à medida que os outros pratos forem servidos);
2, 3 e 4 – Garfo de salada, garfo de peixe e garfo de jantar;
5, 6 e 7 – Colher de sopa, faca de peixe, faca de jantar;
8 e 9 – Prato e faca de couvert;
10 e 11 – Garfo e colher de sobremesa;
12, 13 e 14 – Taças de água, vinho branco e vinho tinto.
Observação: pode haver uma taça de champanhe, e essa ficará após a taça de vinho tinto.






Isso são algumas sugestões minhas, não gosto de nada muito carregado, mas também não precisa ser simples de mais. Se uso as louças coloridas que já tenho, procuro jogar a toalha lisa no fundo. Não gosto de mesa com arranjos muito altos, acho que atrapalha a conversa.. gosto de conversar olhando no olho... prefiro que todos se vejam enquanto estamos comemorando o natal.A seguir algumas fotos que achei na net, umas eu gosto outras nem tanto... e tem aquelas que não faria de jeito nenhum!!



Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.