Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bolo de banana




INGREDIENTES:

...
. 1 pacote de bolacha aveia e mel
. 1 xícara (chá) de açucar
. 1 xícara (chá) de leite
. 5 ovos inteiros
. 2 bananas nanicas picadas
. 1 colher (sopa) de ferment em pó


PREPARO:

Bata na batedeira,os ovos com o açucar até espumar, ai coloque o leite uma piatada de canela em pó, e bata mais um pouco. Desligue, coloque as bananas, as bolachas (trituradas no líquidificador), e o fermento e mexa com a colher delicadamente. Coloque em uma forma pequena untada e enfarinhada, não cresce muito por isso pode ficar faltando até um dedo para envher a forma. Se quiser depois de pronto salpique açucar, fica uma massa muito levinha, porque não vai farinha

Nenhum comentário:

a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

aniversário minha filha Karla.

aniversário minha filha Karla.

minha família

minha família

Minha família,falta minha caçulinha.

Minha família,falta minha caçulinha.

bons tempos,almoço na praia.

bons tempos,almoço na praia.