Seguidores

VISITE MINHA PÁGINA DE MENSAGENS E CLIK EM "CURTIR"

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bolo de caju

 




Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 1 1/2 xícaras de chá de açúcar
  • 100 g de manteiga
  • 3 ovos
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 pitadinha de sal
  • 1 xícara de chá de castanha crua de caju
  • 6 cajus inteiros
  • Modo de fazer
  • 1º - Bata no liquidificador a polpa de caju, os ovos inteiros a manteiga.
    2º - Transferir a massa para uma tigela e acrescentar a farinha, o açucar, a castanha de caju e o fermento em pó. Mexer bem.
    3º - Despejar a massa em uma forma  untada e enfarinhada, e assar em forno preaquecido (100ºC)

    DICA

    • Cubra com brigadeiro da nestlé e castanhas para decorar
     

    Nenhum comentário:

    a href="http://oficina-do-gif.blogspot.com/" target="_blank">

    aniversário minha filha Karla.

    aniversário minha filha Karla.

    minha família

    minha família

    Minha família,falta minha caçulinha.

    Minha família,falta minha caçulinha.

    bons tempos,almoço na praia.

    bons tempos,almoço na praia.